cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos comprados diretamente na nossa loja virtual podem ser trocados em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Após o período de 10 (dez) dias corridos, trocas não são permitidas.
(OBS: POR CONTA DA PANDEMIA NOSSO PRAZO ESTÁ ESTENDIDO)

É necessário que os produtos estejam dentro das condições abaixo, ok?
- Serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;
- O produto deverá estar intacto; com a etiqueta de papel da FALA.
- O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc...)
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
- Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal. (DANFE)


PROCEDIMENTO PARA TROCAS

PRIMEIRO PASSO
Entrar em contato com nosso SAC pelo WHATSAPP CLICANDO AQUI
SEGUNDO PASSO
Enviaremos um formulário para ser preenchido.
TERCEIRO PASSO
Verificaremos se temos a peça em estoque, ou se iremos produzir.
QUARTO PASSO
Para trocas em outros estados que não for SP liberaremos um código reverso para a troca do produto.
Para trocas em SP enviaremos nosso portador (MOTOBOY), para efetuar a troca da peça e já enviar a peça correta.

IMPORTANTE

Esse processo pode levar de 10 a 15 dias, pois caso a gente não tenha a peça em estoque, iremos produzir uma nova peça.


​PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÕES 

PRIMEIRO PASSO
Entrar em contato com nosso SAC pelo WHATSAPP CLICANDO AQUI .
SEGUNDO PASSO
Enviaremos um formulário para ser preenchido, para saber o motivo da devolução.
TERCEIRO PASSO
Enviaremos um código reverso para o envio da peça.
QUARTO PASSO
A peça chegando em nosso QG verificaremos se está tudo OK
QUINTO PASSO
Ressarcimento do valor em conta.
IMPORTANTE
Esse processo pode levar de 10 a 15 dias, pois precisamos confirmar o recebimento da peça em nosso QG.
Ressarcimento:
- No caso de pagamento com cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
-No caso de pagamento com débito online ou boleto bancário: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após recebermos a devolução em nosso centro de distribuição.