TROCAS E DEVOLUÇÕES | MARCA FALA

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Os produtos comprados diretamente na nossa loja virtual podem ser trocados em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Após o período de 10 (dez) dias corridos, trocas não são permitidas.

(OBS: POR CONTA DA PANDEMIA NOSSO PRAZO ESTÁ ESTENDIDO)


É necessário que os produtos estejam dentro das condições abaixo, ok?


- Serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;


- O produto deverá estar intacto; com a etiqueta de papel da FALA.


- O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc...)


- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.


- Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal. (DANFE)


PROCEDIMENTO PARA TROCAS


PRIMEIRO PASSO

 Entrar em contato com nosso SAC pelo whatsapp 11 98353754 ou CLICANDO AQUI .

SEGUNDO PASSO

 Enviaremos um formulário para ser preenchido.

TERCEIRO PASSO

Verificaremos se temos a peça em estoque, ou se iremos produzir.

QUARTO PASSO

Para trocas em outros estados que não for SP liberaremos um código reverso para a troca do produto.

Para trocas em SP enviaremos nosso portador, para efetuar a troca da peça e já enviar a peça correta.


IMPORTANTE

Esse processo pode levar de 10 a 15 dias, pois caso a gente não tenha a peça em estoque, iremos produzir uma nova peça.


PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÕES 


PRIMEIRO PASSO

  Entrar em contato com nosso SAC pelo whatsapp 11 98353754 ou CLICANDO AQUI .

SEGUNDO PASSO

 Enviaremos um formulário para ser preenchido, para saber o motivo da devolução.

TERCEIRO PASSO

Enviaremos um código reverso para o envio da peça.

QUARTO PASSO

A peça chegando em nosso QG verificaremos se está tudo OK

QUINTO PASSO

Ressarcimento do valor em conta.

IMPORTANTE

Esse processo pode levar de 10 a 15 dias, pois precisamos confirmar o recebimento da peça em nosso QG.  


Ressarcimento:


- No caso de pagamento com cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


-No caso de pagamento com débito online ou boleto bancário: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após recebermos a devolução em nosso centro de distribuição.