TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos comprados diretamente na nossa loja virtual podem ser trocados em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Após o período de 10 (dez) dias corridos, trocas não são permitidas.
(OBS: POR CONTA DA PANDEMIA NOSSO PRAZO ESTÁ ESTENDIDO)
É necessário que os produtos estejam dentro das condições abaixo, ok?
- Serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;
- O produto deverá estar intacto; com a etiqueta de papel da FALA.
- O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc...)
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
- Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal. (DANFE)
PROCEDIMENTO PARA TROCAS
PRIMEIRO PASSO
Entrar em contato com nosso SAC pelo whatsapp 11 98353754 ou CLICANDO AQUI .
SEGUNDO PASSO
Enviaremos um formulário para ser preenchido.
TERCEIRO PASSO
Verificaremos se temos a peça em estoque, ou se iremos produzir.
QUARTO PASSO
Para trocas em outros estados que não for SP liberaremos um código reverso para a troca do produto.
Para trocas em SP enviaremos nosso portador, para efetuar a troca da peça e já enviar a peça correta.
IMPORTANTE
Esse processo pode levar de 10 a 15 dias, pois caso a gente não tenha a peça em estoque, iremos produzir uma nova peça.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÕES
PRIMEIRO PASSO
Entrar em contato com nosso SAC pelo whatsapp 11 98353754 ou CLICANDO AQUI .
SEGUNDO PASSO
Enviaremos um formulário para ser preenchido, para saber o motivo da devolução.
TERCEIRO PASSO
Enviaremos um código reverso para o envio da peça.
QUARTO PASSO
A peça chegando em nosso QG verificaremos se está tudo OK
QUINTO PASSO
Ressarcimento do valor em conta.
IMPORTANTE
Esse processo pode levar de 10 a 15 dias, pois precisamos confirmar o recebimento da peça em nosso QG.
Ressarcimento:
- No caso de pagamento com cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
-No caso de pagamento com débito online ou boleto bancário: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após recebermos a devolução em nosso centro de distribuição.