A FALA valoriza a satisfação dos seus clientes e oferece uma política de trocas e devoluções clara e transparente para compras realizadas diretamente em nossa loja virtual. Veja abaixo os detalhes:
Prazo de Devolução:
Você pode devolver os produtos comprados em nossa loja virtual em até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do pedido. Após esse período, o prazo expira e não serão permitidas trocas ou devoluções. Esta norma segue as diretrizes do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deverá ser feita via email [email protected]
Condições para Trocas e Devoluções:
Serão aceitos apenas produtos não usados, não lavados e sem odores.
O produto deve estar intacto, com a etiqueta de papel da FALA.
O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc.).
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal (DANFE).
Não serão aceitas solicitações de troca de itens enviados como "brinde".
Frete:
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da FALA. Para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido, o frete será cobrado.
Prazos de Troca e Devolução:
O recebimento de um novo produto em caso de troca está sujeito ao prazo de 30 dias para a produção de uma nova peça.
Trocas e devoluções por defeito têm um prazo de 30 dias após o retorno da peça para serem concluídas.
Vale Troca e Reembolsos:
Para trocas ou devoluções, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em compras em nosso site, na loja física ou encomenda via WhatsApp.
Estornos e reembolsos têm um prazo de 30 dias úteis para serem concluídos.
Condições Especiais:
Estornos e reembolsos têm um prazo de 30 dias úteis para serem concluídos.
Serão aceitos apenas produtos não usados, não lavados e sem odores.
O produto deve estar intacto, com a etiqueta de papel da FALA.
O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc.).
O frete fica por conta do cliente para trocas e devoluções sucessivas do mesmo pedido.
Agradecemos por escolher a FALA. Se precisar de mais informações ou assistência, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.