CONJUNTO MARIA // MARIA
Conheça a elegância lúdica do conjunto Maria Maria. A combinação de uma blusa com mangas bufantes e uma calça jogger com bolsos faca, deixa essa peça elegante e ao mesmo tempo moderna. O tecido leve, porém encorpado e com elasticidade da malha canelada, manterá seu corpo confortável e com temperatura ambiente em qualquer ocasião. Use a blusa Maria e a calça Maria juntos ou separados. Uma opção para compor muitos looks no seu guarda roupa.
MODELOS VESTEM TAMANHOS PP / G4
1- Ele é tamanho único?
Não, o conjunto MARIA MARIA possui grade de tamanho do P ao G6. Confira a nossa tabela de medidas deste conjunto. Cada produto tem medidas específicas e na tabela de medidas você poderá consultar qual a melhor para você.
2 - As peças do conjunto são vendidas separadamente
Não, apenas o conjunto.
3- Qual tecido e qualidade?
A composição do tecido é de malha Canelada (Ribana) composta por algodão e elastano. Essa composição deixa a malha encorpada e ao mesmo tempo confortável no corpo devido a sua elasticidade. Outra coisa bacana desta malha é que ela mantém a temperatura ambiente do corpo.
Trabalhamos sempre com as melhores malhas para garantir que seu conjunto faça parte de vários momentos da sua vida.
4- Tem bolso?
Apenas a calça Maria possui bolsos em cada lateral.
5- E se não servir?
Você pode solicitar a troca da mercadoria com até 7 dias após a chegada do produto na sua casa. Confira nossa política de troca.
7- Entrega em todo Brasil?
Sim, através de correios e transportadoras.
9- A cor esgotou.
Nos contate pelo WhatsApp no botão abaixo. Podemos fazer um Conjunto Maria Maria especialmente para você.
DESCRIÇÃO TÉCNICA
Punho (Ribana)
47% algodão
47% poliéster
6% elastano
CONSERVAÇÃO E LIMPEZA:
Lavar em até 40°
Não usar alvejante a base de cloro
Não usar em secadora
Secar em plano e a sombra
Passar ferro ao máximo 110°
Não lavar à seco.
Limpeza a seco profissional suave
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação